segunda-feira, 20 de abril de 2015

.: "No Divã" chegou para que todos reflitam

Hoje, segunda-feira, dia 20 de abril, é a estreia do seriado "NO DIVÃ", estrelado por Donatella Fisherburg e Barbie Santos. O episódio de estreia intitulado "No divã de Diva", apresenta a vida profissional da psicoterapeuta, a doutora Diva (Donatella Fisherburg) e suas sessões semanais com vários pacientes. Com o auxílio da secretária Hebe Ruas (Barbie Santos), a doutora promete cuidar bem de seus pacientes.

Em um texto simples e enxuto, a websérie já pode ser vista no site do grupo Planeta Sonho: Photonovelas (www.photonovelas.com.br). Com a intenção de mudar certos pensamentos torturantes, doutora Diva provoca reflexão sobre os problemas do cotidiano.

Episódio 01x01 - No divã de Diva já pode ser visto em: http://www.photonovelas.com.br/2015/04/no-diva-01x01-no-diva-de-diva.html 


ABERTURA: Ao som da cantora Pitty, a música Máscara apresenta uma pequena história. Após um caderno ser alcançado, pés e mais pés entram em uma sala, com um divã ao fundo. O primeiro par de pernas parece querer jogar algumas confissões para debaixo do tapete, enquanto que outros desfilam ou simplesmente emaranham-se no ornamento do ambiente. De volta ao caderninho, numa escuridão com pouca claridade (tal qual o interior do ser humano), a protagonista da história, a doutora Diva (Donatella Fisherburg) quem aparece com um sorriso enigmático, finalizando com o objeto de desejo: o divã.





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.