quarta-feira, 8 de abril de 2015

.: São Vicente: Inscrições para oficina de cartonagem e papietagem

Com início no dia 23 de abril, as aulas seguem até 19 de maio


Estão abertas as inscrições para o curso de Cartonagem e Papietagem em São Vicente.  A atividade será realizada às terças e quintas-feiras, das 19 às 22h, pela Oficina Cultural Pagu, nas Oficinas Culturais Professor Oswaldo Névola Filho (Rua Tenente Durval do Amaral, 72 - Catiapoã). Inscrições pelo telefone: (13) 3468-8638.

Com início no dia 23 de abril e aulas até 19 de maio, a formação é voltada para os 20 primeiros inscritos entre artistas plásticos, professores e demais interessados acima de 16 anos. Cartonagem é a arte de confeccionar obras de cartão. Já papietagem é a técnica de produzir objetos por meio do papel. Durante o curso os alunos aprenderão a fazer máscaras e bonecos utilizando a técnica.

As aulas serão ministradas por Márcia Alves, pós-graduada em Teatro Brasileiro, com formação superior em Teatro, Música, Educação Artística, Pedagogia, Musicoterapia, Administração e Supervisão Escolar. Márcia é produtora cultural, atriz e diretora da Cia. Loucotoches de Teatro. Também é co-produtora executiva do FITI - Festival Internacional de Teatro Infantil de São Vicente.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.