quinta-feira, 7 de maio de 2015

.: 2º Encontro Brasileiro de Autos Antigos em Águas de Lindóia

Um dos maiores eventos de carros antigos do Brasil, o "Encontro Brasileiro de Autos Antigos", na praça Adhemar de Barros na cidade paulista de Águas de Lindoia, entra na sua segunda edição e este ano acontece de 4 a 7 de junho.

Com inscrições de automóveis para exposição e também para a venda, a expectativa é superar os 300 mil visitantes do ano passado. 

“Recebemos o convite da cidade de Águas de Lindóia para dar continuidade na realização do evento de carros antigos da cidade e é muito gratificante ver o resultado positivo de todas as inscrições que não param de chegar, mostrando que a cidade tem mesmo a característica de respirar o antigomobilismo”, diz Junior Abonante, um dos organizadores.

Durante o evento, o concurso de elegância e a feira de peças para carros antigos são os grandes destaques. Caminhões Antigos prometem roubar a cena: mais de 50 caminhões antigos já confirmaram presença e garantem que a imponência de suas carrocerias vão chamar atenção do público quanto a importância histórica de representarem quase um século transportando o progresso do País.

Serviço:
2º Encontro Brasileiro de Autos Antigos
Data: 4 a 7 de junho de 2014
Local: Praça Adhemar de Barros / Águas de Lindoia-SP
Informações: www.encontroaguasdelindoia.com.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.