sábado, 23 de maio de 2015

.: Fique cara a cara com um Velociraptor em Resort

Você já imaginou ficar frente a frente com um Velociraptor? A partir deste fim de semana, no Universal Orlando Resort, você poderá fazer isso!


Férias como você sempre sonhou no Universal Orlando Resort – onde cada segundo de adrenalina, de surpresa e de arrepio conta. É o único lugar onde você pode transformar “passar um tempo com sua família” em “passar um tempo como uma família”. Juntos, vocês podem sobrevoar Hogwarts com Harry Potter, pendurar-se pelas ruas com o Homem Aranha, tornar-se um Minion na divertida e emocionante atração Despicable Me Minion Mayhem e juntar-se ao Optimus Prime na luta para salvar a humanidade na nova mega atração TRANSFORMERS: The Ride – 3D. E você pode, agora, entrar em The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley.

O Universal Orlando Resort abriga dois incríveis parques temáticos: o Universal Studios Florida e o Islands of Adventure da Universal; quatro magníficos hotéis temáticos no local: o Loews Portofino Bay Hotel, o Hard Rock Hotel, o Loews Royal Pacific Resort e a mais nova adição, o Cabana Bay Beach Resort da Universal; além do Universal CityWalk, um complexo exclusivo de entretenimento e gastronomia, que oferece restaurantes, lojas e boates únicos. E, localizado a apenas alguns minutos do Universal Orlando Resort, está o Wet n’ Wild, o principal parque aquático de Orlando.

O Universal Orlando Resort faz parte da NBCUniversal, uma empresa da Comcast. Siga o Universal Orlando Resort no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Visite nosso Blog: http://blog.universalorlando.com
Fan page: https://www.facebook.com/UniversalOrlandoResort

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.