segunda-feira, 13 de julho de 2015

.: "A Cultura do Perfume" é tema de pós-graduação em São Paulo

Saber como os primeiros perfumes surgiram, como é feita a sua comercialização e educar a memória olfativa são conhecimentos importantes para profissionais que atuam em áreas correlatas, como a da moda. Foi pensando nisso que a FASM preparou “A Cultura do Perfume” curso voltado à alfabetização olfativa e à contextualização do perfume. 

O curso pretende que o aluno tenha a oportunidade de estudar a cultura olfativa, mapear o comportamento do consumidor e, dessa forma, entender as estratégias de mercado das principais marcas nacionais e internacionais. A grade curricular inclui temas que vão desde o Design Olfativo até o planejamento estratégico de marketing em perfumaria.

A coordenação está a cargo da professora Andréia Mirón. Além de lecionar na FASM, ela trabalha como Coolhunter, pesquisadora de tendências e consultora em moda. Andréia é mestre em História da Arte e Cultura e especialista em Moda e Criação. Duração: 360 horas, em três semestres. Dias: terças e quintas-feiras. Horário: 19h às 22h40 . As inscrições podem ser feitas pelo telefone: (11) 3824-5800 ou no site www.fasm.edu.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.