quarta-feira, 29 de julho de 2015

.: The Moondogs faz pocket show na Fnac do Morumbi Shopping

Banda apresenta o CD "Black & White Woman", dia 30, com sessão de autógrafos

Após passarem pelo palco do reality "SuperStar", da TV Globo, os meninos do The Moondogs seguem carreira apresentando o álbum de músicas autorais “Black & White Woman”, produzido pelo lendário Roy Cicala. No dia 30, os fãs e amantes do bom e velho rock’n’roll podem conferir o som da banda em um pocket show especial realizado na Fnac do Morumbi Shopping, a partir das 20h30. A apresentação é seguida de uma sessão de autógrafos para quem estiver com o CD em mãos!

Sobre a banda: 
Formada por Johnny Franco, no vocal principal e guitarra, Gabriel Gariani, no baixo, Victor Prado, também na guitarra e Gabriel Borsatto, na bateria, e todos acompanhando Johnny nos vocais, a banda apresenta o genuíno rock n’ roll com forte influência de Beatles, inclusive no nome, já que Johnny & The Moondogs foi o primeiro nome da banda de Lennon e companhia.

O primeiro disco do The Moondogs está disponível no Itunes para baixar, além dos sites Rdio, Deezer, Spotify, Pandora e Iheart, em que é possível ouvir o som barulhento da banda paulistana, que leva quem ouve de volta às raízes do rock n’ roll.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.