terça-feira, 11 de agosto de 2015

.: 2º Nerd Cine Fest Santos exibe "Corrente do Mal", no Cine Roxy


Com a pré-estreia exclusiva do filme “Corrente do Mal”, terror sensação da temporada nos Estados Unidos, acontece nesta terça-feira, dia 11 de agosto, o encerramento do Festival de Cinema e da Cultura Nerd e Geek do Litoral Paulista, que está na segunda edição, o Nerd Cine Fest Santos. A sessão que será realizada no Cine Roxy 4, Shopping Pátio Iporanga, às 21 horas, é uma parceria com a distribuidora California Filmes.

Para assistir a exibição do filme é preciso retirar os ingressos no dia, com antecedência, na bilheteria do cinema, além de participar do sorteio por meio de ingressos nas redes sociais do festival e do Cine Roxy

Nerd Cine Fest Santos: Não é de hoje que a região da Baixada Santista possui um público ávido por quadrinhos e, mais recentemente, pela cultura geek: que engloba pessoas obcecadas por HQs, animes, séries, games, tecnologia e artigos eletrônicos. E se anos atrás ser geek, ou nerd, era motivo de sarro na escola, hoje se transformou em algo descolado. Não à toa foi desenvolvida toda uma indústria para atender essa demanda, incluindo roupas, óculos, etc.

Após o sucesso de 2014, quando cerca de 4 mil pessoas passaram pelas sessões e encontros, o Nerd Cine Fest Santos – Festival de Cinema e da Cultura Nerd e Geek do Litoral Paulista chega à sua segunda edição entre 5 e 11 de agosto, com nove longas-metragens e ações em sete espaços da cidade. Toda a programação é gratuita e visa, além do entretenimento, à formação de público e democratização do acesso à cultura.

SINOPSE: A jovem Jay (Maika Monroe) leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. Após uma transa, o garoto com quem passou a noite explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Jay tem a decisão de carregar esta sina consigo, ou passá-la adiante. Enquanto isso, a jovem começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la, e que não podem ser vistas por mais ninguém. Jay enfrenta um dilema: como explicar o caso às pessoas ao redor, e como interromper esta corrente?

Trailer


Mais informações: www.nerdcinefestsantos.com.br e www.facebook.com/nerdcinefestsantos




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.