segunda-feira, 31 de agosto de 2015

.: InterLivro: As melhores cabeças da indústria debatem o livro no Rio​‏

Na próxima quinta-feira, 3 de setembro, o SNEL e a Fagga realizam, na Bienal do Rio, o "I Encontro Internacional de Profissionais do Livro - InterLivro", com curadoria do PublishNews. Trata-se de uma tarde de programação direcionada especialmente a profissionais do livro. Portanto, se você atua em algum dos elos da cadeira do livro, você não pode perder este evento.

A programação conta algumas das melhores cabeças do indústria mundial do livro, que vão discutir aqui no Brasil os principais temas que afetam o mercado editorial. 

Veja um resumo da programação: "A Indústria Global do Livro em 2015", com Rüdiger Wischenbart, "Os Desafios e Oportunidades da Atualidade para os Editores Britânicos", com Emma House, "O Papel da Produção e o Papel na Produção", com Elisa Braga, do Grupo Companhia das Letras; Daniel Brêtas, da Taschen; Aline Valli, da Cosac Naify; Christiano "Chucky" Menezes, da DarkSide Books Frankfurt CEO Panel, com Jorge Oakim, da Intrínseca; Jo Lendle, da Carl Hanser Verlag; e Stefano Mauri da Mauri Spagnol.

O evento, que acontece das 15h às 19h no auditório Madureira, no pavilhão verde da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, é gratuito e contará com tradução simultânea. E no final dele, será feita a entrega do "Prêmio Jovens Talentos 2015". Não dá para perder, não é verdade? Então não perca tempo e faça sua pre-inscrição agora neste link. Mais informações no site do evento: www.interlivro.com.br.

O I Encontro Internacional de Profissionais do Livro é gratuito e aberto a todos os profissionais da cadeia do livro. Haverá tradução simultânea inglês-português no evento.

Serviço
"I Encontro Internacional de Profissionais do Livro - InterLivro"
Data: 3 de setembro
Horário: 15h às 19h
Local: Auditório Madureira, Pavilhão Verde, Bienal do Livro, Riocentro, RJ.
Evento Gratuito. Haverá tradução simultânea.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.