terça-feira, 25 de agosto de 2015

.: 2ª fase de votação Nickelodeon: 16ª edição do Meus Prêmios Nick

Nova fase de votação teve início em 24 de agosto e terminará dia 27 de setembro. Anitta, Neymar, Luan Santana e Bob Esponja, entre outros, estão entre os finalistas na disputa pelo concorrido zeppy laranja


O canal Nickelodeon abre, hoje, a segunda fase de votação para a escolha dos preferidos da garotada na 16ª edição do Meus Prêmios Nick, o maior evento da pay-tv infantil, que acontece dia 15 de outubro, no Citibank Hall, em São Paulo, e será apresentado por Fabio Porchat. As categorias englobam os temas mais relevantes para a audiência do canal, como entretenimento, esporte e música. A segunda fase de votação termina dia 27 de setembro. Para mais informações, basta acessar o site www.mundonick.com/mpn.


Entre os finalistas estão nomes como Luan Santana, Bob Esponja, Neymar Jr. e Tatá Werneck que confirmam seu favoritismo e continuam entre os preferidos da garotada, na disputa pelo cobiçado dirigível laranja. Além deles, Anitta, Sabrina Sato, Gabriel Medina e Ivete Sangalo, entre outros, também estão entre os finalistas.

Luan Santana foi eleito “Cantor favorito” em 2010, 2011, 2012, 2013, 2014. Agora, em 2015, ele continua no páreo. Em 2014, ganhou também como “Personalidade nacional favorita” – categoria votada apenas pelo Twitter – com a “Música do ano”, “Tudo que você quiser”.

Bob Esponja foi eleito o “Desenho Favorito” todos os anos, desde 2003, exceto em 2007, e neste ano, novamente, é forte candidato ao zeppy laranja. Neymar, que concorre na categoria “Atleta do Ano 2015”, já levou o dirigível para casa em 2010, 2011 e 2013. Será que temos um tetracampeão a caminho?

Luan Santana (cantor favorito) e Tatá Werneck (humorista favorita) foram campeões em suas respectivas categorias, nos últimos dois anos. Agora, em 2015 a dupla continua na disputa pelo terceiro prêmio consecutivo.

Na 16ª edição de Meus Prêmios Nick, dentre as novidades está a estreia de duas categorias: “Lance do Ano” e “Joga na Gringa”. O comediante Fábio Porchat além de ser o apresentador do evento, concorre na categoria “Humorista Favorito”.


Outra novidade é o concurso cultural que irá premiar 100 vencedores com quatro ingressos e uma camiseta exclusiva Meus Prêmios Nick para cada um. Para participar, basta responder a seguinte pergunta: “Se você fizesse parte da equipe dos Meus Prêmios Nick, o que você gostaria de fazer nos bastidores e por quê?”. O concurso já está valendo e as inscrições ficam abertas até dia 28 de setembro de 2015. Para mais informações, basta acessar o site: www.mundonick.com/mpn. Serão 10 ganhadores, anunciados semanalmente, ao longo de 10 semanas, escolhidos por uma Comissão Julgadora do canal. O resultado de cada apuração será divulgado no site www.mundonick.com/mpn, a partir do dia 28.07.2015 e, a partir de então, toda terça-feira.

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.
  
Confira abaixo as categorias e os respectivos finalistas:

APP Favorito
Instagram
Snapchat
YouTube
WhatsApp

Filme do Ano
Divertida Mente
Jurassic World
Minions – O Filme
Vingadores – A Era de Ultro

Gata do Ano
Anitta
Isabella Santoni
Manu Gavassi
Sabrina Sato

Gato do Ano
Biel
Luan Santana
Paulo Castagnoli (Fly)
Rafael Vitti

Humorista Favorito
Eduardo Sterblitch
Fábio Porchat
Paulo Gustavo
Tatá Werneck

Programa Brasileiro Favorito
Art Attack - Disney
Chiquititas - SBT
Irmão do Jorel - Cartoon
Zica e os Camaleões – Nick

Programa de TV Favorito
Hora de Aventura
Austin & Ally
Bob Esponja
Violetta

Web Star
Christian Figueiredo
Mariana Nolasco
Niina Secrets
OK!OK!

Atleta do Ano
Arthur Zanetti - Argolas
Gabriel Medina - Surf
Karen Jonz - Skate
Neymar Jr. - Futebol

Joga na Gringa
David Luiz - futebol
Duda Amorim – Handball
Marta – Futebol
Neymar Jr. - futebol

Lance do Ano
Gabriel Medina – Primeio Brasileiro Campeão Mundial de Surfe
Duda Amorim ganha como melhor jogadora de handebol do mundo
Marta faz gol e vira maior artilheira das copas femininas
Neymar Jr.: gol na final da Champions League

Promessa de Medalha
Filipe Toledo – Surfista
Flávia Saraiva – Ginasta
Marcus Vinicius D’Almeida – Arco e Flecha
Ricardo Lucarelli – Vôlei

Artista Internacional Favorito
Ariana Grande -Universal
Ed Sheeran - Warner
Demi Lovato - Universal
One Direction - Sony

Cantor Favorito
Luan Santana - LS
Mc Gui - Universal
Mc Guime - Maximo
Thiaguinho – Inovashow

Cantora Favorita
Anitta - Warner
Claudia Leitte - Universal
Ivete Sangalo – Som Livre
Pitty - Deck

Música do Ano
Cabelos de Algodão – Fly
Escreve Aí – Luan Santana
Segue o Fluxo – MC Gui (part. MC Kapela)
Meu Bem – NX Zero

Revelação Musical
Biel
Henrique e Juliano
Lexa
Ludmilla

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.