domingo, 2 de agosto de 2015

.: Renato Augusto participa do Cartão Verde desta terça-feira

O jogador do Corinthians comenta sobre o sorteio das oitavas de final do Brasileirão. Apresentado por Vladir Lemos, o programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura


Nesta terça-feira, dia 4 de agosto, o Cartão Verde recebe Renato Augusto, atual meia do Corinthians. O jogador comenta sobre o campeonato Brasileiro de Futebol (Brasileirão), o sorteio das oitavas de final do torneio, que será realizado na tarde desta mesma terça-feira, e a posição de seu time em relação ao assunto. Apresentado por Vladir Lemos, o programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura.

Renato Augusto estreou com a camisa do Flamengo em 2005, justamente em um jogo contra o Corinthians. No time carioca, teve um bom início de carreira e apareceu para o futebol como um promissor meia. Com apenas 20 anos, foi negociado por 25 milhões de euros com o Bayer Leverkusen. Permaneceu no futebol alemão por cinco temporadas, onde teve bom desempenho.

Logo após o fim do Mundial de Clubes, foi contratado pelo Corinthians por 9,5 milhões de reais.

No Brasileirão, o meia comemorou seu primeiro gol no campeonato nesta semana (dia 29) contra o Vasco. Ele leva o titulo de jogador que mais arremata a gol na competição, com média superior a dois chutes por partida.

O Cartão Verde conta com os comentários do ex-jogador Roberto Rivellino, campeão mundial em 1970, e dos jornalistas Celso Unzelte e Vitor Birner. O programa está na tela da TV Cultura desde 1993.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.