domingo, 13 de setembro de 2015

.: “Aonde está você?”: Após hiato, "Above" lança novo videoclipe

Recentemente a banda "Above" lançou oficialmente o clipe da nova single “Aonde está você?” pelo maior site do país, o UOL através do UOL TV. O clipe já é destaque também em diversos sites como Deezer do UOL Música, R7, Band Vale,no blog do apresentador Caco de Castro da Mix TV, Vagalume, HCNOAR, ShowLivre.com, entre outros.

Criada em 2010, o conjunto volta ativa com nova formação após um período de hiato de mais de um ano. Atualmente o quinteto de São Paulo é composto por Julies Mazarini , que se mantêm como vocalista (um gamer nato, viciado em seriados e mega fã de Bon Jovi), Rone Bento (skatista e advogado) assume o baixo, Rodrigo Rossi assume uma guitarra (amante das coisas simples da vida, produtor musical e diretor de clipes), Diogo Domene na guitarra ( também é ótimo pianista e sempre aberto as novidades do mundo) e Jeff Sales é o responsável pela bateria (como bom leonino um eterno romântico e vaidoso com sua “juba” que sabe cozinhar coisas incríveis e ainda adora derrotar os inimigos no paintball).

A nova single foi composta no período sabático do quinteto e fala de um amor que se foi, seja ele entre pai e filho ou em outro nível familiar, seja na amizade ou até mesmo em um envolvimento amoroso. “Diferente das outras músicas da banda,  “Aonde está você” não se trata somente de uma relação amorosa entre duas pessoas apaixonadas e sim como a falta de um amor que já se foi ou acabou pode afetar uma pessoa. A ideia do clipe e da música foi sair do clichê sempre do casal apaixonado entre uma mulher e homem então resolvemos deixar duas mulheres e se esse amor é de amigas ou de um casal de meninas não importa e sim mostrar o amor verdadeiro.”, afirmou o vocalista Julies Mazarini.

A ABOVE, que possui dois trabalhos lançados, os EPs “Promessas”, lançado em Janeiro de 2010, que alcançou mais de 230 mil views nos dois primeiros meses de lançamento e “Zero”, produzido pelo ex-vocalista da banda Hevo84, Renne Fernandes, que já gravou com a estrela internacional Anahí, ex-RBD, já se prepara para o lançamento de seu novo álbum e da nova tour para o começo de 2015.

Breve histórico: A Above é uma das principais apostas da nova geração do pop/rock brasileiro. Formado em 2010, a banda traz em sua essência elementos do pop, rock e o romantismo das baladas musicais do hard-rock dos anos 80/90 e traços resquícios da última década e tem como maior influência bandas como Bon Jovi, Imagine Dragons, Hinder e Daughtry.

A Above já teve oportunidade de dividir o palco com diversos nomes do pop/rock brasileiro como CPM22, NxZero, Scracho, Forfun, O Surto, além de ter tocado no camarote premium do estádio do Morumbi antes no show do cantor canadense Justin Bieber.

Ficha técnica:
Clipe – “Aonde está você?”
Produtora: Glow Produções
Direção: Rodrigo Rossi
Letra: Julies Mazarini
Produção musical: Paulo Dick e Julies Mazarini



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.