sábado, 5 de setembro de 2015

.: "Food Truck : A Batalha" será gravado no Centro de Santos

O Centro Histórico de Santos vai ser transformado em um campo de batalha. Mas não é preciso se assustar, pois será uma delícia. Nos próximos dias 22 e 23, a região será cenário das gravações da segunda temporada do programa de TV "Food Truck: A Batalha", em que personagens já envolvidos com gastronomia são desafiados a criar ou adaptar receitas para a realidade dos food trucks.

O programa exibido pelo canal pago GNT é o primeiro reality show brasileiro com food trucks - mania que conquistou o público na Europa e nos Estados Unidos e têm ganhado cada vez mais adeptos pelo Brasil. Na disputa, duas equipes competirão pela liderança das vendas do dia. Para isso, cada uma delas contará com a ajuda de dois mentores experientes neste segmento:  Adolpho Schaeffer ("Holy Pasta") e Marcio Silva ("Buzina").

No dia 22, os participantes vão preparar um prato rápido na cozinha do Estação Bistrô restaurante-escola. O ganhador desta prova escolherá  o seu mentor. A partir daí, Marcio e Adolpho irão orientar suas equipes no preparo do menu do dia até o momento de saírem com seus caminhões para os pontos de venda. 

Já no dia 23, dois food trucks vão ficar estacionados em frente à Casa da Frontaria Azulejada, do meio-dia às 14h, quando o publico poderá comprar e saborear o prato sugerido às equipes por seus mentores. Terminada as vendas, as equipes farão a contagem do dinheiro arrecadado e quem vender mais, além de de vencer a batalha, levará também tudo que foi arrecadado pela equipe adversária. 

As gravações fazem parte da programação do Setembro Criativo e contam com apoio da prefeitura da cidade.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.