terça-feira, 22 de setembro de 2015

.: “Meu Malvado Favorito e os Minions" ao vivo em São Paulo


O espetáculo baseado no sucesso dos cinemas "Meu Malvado Favorito", traz Gru, o maior vilão de todos os tempos, em situações cômicas ao tentar conciliar seus afazeres malévolos e cuidar de crianças. A peça será apresentada em uma única sessão, dia 26 de setembro, no Espaço Promon. 

Quando o maior vilão da história, Gru, recebe a visita de três adoráveis crianças, Agnes, Edith e Margo, ele vive uma grande mudança em sua vida. Com a ajuda dos atrapalhados Minions, Gru precisa recuperar o posto de maior vilão, cuidar das crianças e ainda enfrentar o grande “Minion do Mal”. 

Com muita musica os Minions são o destaque a peça. Mais divertidos, atrapalhados, criativos e fofos do que nunca, eles comprovam nesta produção que são verdadeiros multitarefa, e que estão ao lado de Gru e suas filhas para o que der e vier. Eles fazem o espectador também querer ter um monte deles em casa. Além disso, revelam, que também são ótimos cantores, e dançarinos em uma performance que seria de arrepiar, se não fosse de gargalhar e achar "fofo". 

Com esses ingredientes que misturam aventura, ação, e comédia, não há quem resista ao espetáculo “Meu Malvado Favorito e os Minions ao Vivo”, uma produção para a família toda assistir junta. 

Serviço
"Meu Malvado Favorito e os Minions ao Vivo"
Personagens: Gru, Agnes, Margo, Edith, Dave, Phil, Tim, Minion Maligno, Dr. Nefário, El Macho.
Local: Espaço Promon |Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1830 – Itaim Bibi | Tel: (11) 3071-4236
Data: dia 26 de setembro | sábado
Horário: 14h
Ingressos: R$60 (inteira) e R$30 (meia) 

Vendas:
-Bilheteria do Teatro: quartas e quintas, das 14h às 20h; Sextas, das 14h às 21h30; Sábados, das 14h às 21h; Domingos, das 14h às 19h. Feriados, a partir das 15h.
Cartões de débito e crédito: todos
Internet: www.ingressorapido.com.br
Call Center: 4003-1212 
Capacidade: 300 lugares
Censura: livre
Duração: 50 minutos 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.