quinta-feira, 10 de setembro de 2015

.: No mês da cultura independente The Moondogs assina com a Vevo

Banda promete bombar o canal com três novidades em setembro e uma na primeira semana de outubro


Os meninos do The Moondogs assinaram contrato com a plataforma líder mundial em vídeos de música, a Vevo. Para bombar o canal novo e comemorar o mês da cultura independente, lançam quatro webclipes nas próximas semanas. Gravados no estúdio DoZe, os primeiros conteúdos do canal serão as músicas autorais “I Got Bored”, “Kinda Magic”, “If You Do, You Do” e “Hurricane”.

A ação, além de promover o canal na Vevo, deixa para o público um aperitivo da performance ao vivo da banda, sempre muito elogiada e que poderá ser conferida nos próximos shows, como o do Tom Jazz, dia 8 de outubro, quando lançam um novo EP de autorais, distribuído para todos que forem conferir a apresentação. Os lançamentos serão feitos todas as quintas de setembro, sendo a primeira “I Got Bored”, no dia 10, e depois “Kinda Magic”, dia 17, e “If You Do, You Do”, 24. “Hurricane” fica para outubro, na mesma semana da apresentação em São Paulo.

Sobre a banda: Formada por Johnny Franco, no vocal principal e guitarra, Gabriel Gariani, no baixo, Victor Prado, também na guitarra e Gabriel Borsatto, na bateria, e todos acompanhando Johnny nos vocais, a banda apresenta o genuíno rock n’ roll com forte influência de Beatles, inclusive no nome, já que Johnny & The Moondogs foi o primeiro nome da banda de Lennon e companhia.

O primeiro disco do The Moondogs está disponível no Itunes para baixar, além dos sites Rdio, Deezer, Spotify, Pandora e Iheart, em que é possível ouvir o som barulhento da banda paulistana, que leva quem ouve de volta às raízes do rock n’ roll.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.