segunda-feira, 21 de setembro de 2015

.: Rock in Rio: Trinta anos em quinze minutos

Musical conta a história de três décadas do Rock in Rio em uma apresentação especial de 15 minutos na Cidade do Rock


É possível resumir 30 anos de músicas, curiosidades e shows memoráveis em 15 minutos? O musical apresentado no Palco da Volkswagen provou que sim. Na entrada da Cidade do Rock, o espetáculo relembra as cinco edições do Rock in Rio na cidade maravilhosa, com muita música, emoção e humor. Quatro vezes por dia, centenas de pessoas ocupam o espaço em frente ao palco e não desgrudam os olhos do espetáculo repleto de efeitos tecnológicos. Atores interpretando Ney Matogrosso, Cazuza, que surpreendem e surgem do meio da plateia, Rita Lee, Cássia Eller, Queen, Britney Spears, Rihanna e Iron Maiden são algumas das atrações que já passaram pelo festival e são homenageadas no pocket show.

Dez dançarinos e quatro atores, que se revezam ao longo dos dias, correm contra o cronômetro e sobem ao palco em nome do desafio de resumir tantos momentos em poucos minutos. A provocação foi feita por Roberto Medina, presidente do Rock in Rio. O idealizador do festival conversa com o elenco através de gravações divertidas e arranca gargalhadas da plateia. Durante toda a apresentação, os dois protagonistas mudam de figurino, se transformam e interagem com o público, convidando duas pessoas para subir ao palco e cantar músicas escolhidas na hora pela galera.

Entre os atores, Ícaro Silva —que interpretou o Rafa na Malhação e também foi do elenco do musical que esteve em cartaz em 2013 —, Thati Lopes, atriz do canal Porta dos Fundos, Jennifer Nascimento e Hugo Bonemer. O musical acontece todos os dias do Rock in Rio 2015, com apresentações às 16h10, 17h45, 20h10 e 23h50.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.