sexta-feira, 16 de outubro de 2015

.: 19 de outubro: NX Zero faz noite de autógrafos do álbum "Norte"

Na próxima segunda-feira, dia 19 de outubro, a banda NX Zero, realiza noite de autógrafos do álbum Norte na Saraiva do Shopping Pátio Paulista, a partir das 18h. O evento é gratuito.

Norte é repleto de melodias fortes que ficam na cabeça e refrãos deliciosos, como em “Meu Bem”, “Modo Avião”, “Milianos”, “Personal Privê” e nas demais do álbum. O disco comprova que a banda segue em constante evolução, ainda mais ligada ao rock, com riffs fortes de guitarra e melodias mais elaboradas.

NX Zero, álbum Norte
Deck, 2015
Serviço:
Noite de autógrafos – Norte (NX Zero)
Data: 19 de outubro, segunda-feira, às 18h
Local: Saraiva do Shopping Pátio Paulista
Rua Treze de Maio, 1947, Bela Vista, São Paulo - SP
Telefone: 11 3141-5250
Classificação livre
Atividade gratuita

Sobre o Grupo Saraiva: A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A empresa opera por meio do conceito multicanal, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site Saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo território nacional. A empresa também edita e comercializa conteúdo, primordialmente voltado à educação, nas formas impressa, digital e através de sistema de ensino, incluindo da pré-escola ao ensino superior, além de conteúdo direcionado a técnicos e profissionais.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.