quinta-feira, 8 de outubro de 2015

.: "Bazar Cafofo", edição "Dia das Crianças" acontece no sábado

No sábado, 10 de outubro, tem "Bazar Cafofo", edição especial "Dia das Crianças", no Galpão Tremendão, em Santos, litoral de São Paulo.

O evento começou na internet para comercializar roupas, mas acabou se tornando um espaço multicultural, que reúne moda, música e arte, tudo no mesmo espaço. No bazar os clientes podem encontrar roupas, acessórios e vários itens exclusivos e personalizados, além de se divertirem com a Rádio Cafofo, que recebe personalidades santistas se arriscando como DJs por um dia e também conta com shows de artistas regionais em sua programação.

“A brincadeira ficou séria e virou um empreendimento. O Bazar tem ajudado a movimentar a economia criativa aproximando pequenos negócios de diversos segmentos do publico e ajudando a identificar este publico consumidor, além de apresentar novos talentos, nas áreas de música, moda, artes e design. Aqui, os expositores são rotativos, então o publico pode conferir produtos diferentes a cada edição e fugir da mesmice dos grandes centros de compras", conta Luiz Fernando Almeida, produtor do evento.

Desde sua estreia, em 17 de agosto de 2014, até os dias atuais, foram 20 edições em diversos espaços da cidade como ("Lobo Estúdio", "Espaço Cassino" e "Cielito Lindo") que reuniram cerca de reuniram ao todo cerca 680 expositores e um publico de aproximadamente 30 mil pessoas circulando em todas as edições. O Cafofo incentivou o surgimento de diversos bazares, que hoje acontecem na cidade, ajudando a fomentar uma cena mais consistente, para os trabalhadores e consumidores da economia criativa na região.

A edição especial do "Dia das Crianças" trará 45 expositores, nos segmentos de moda, gastronomia, artesanato, arte e design, a maioria vindo de São Paulo. Marcas como: Cafusa, Na Casa Dela Tinha Gato Negro Artesanais, Chocólatras Gourmet, Piba Pupplet, Donna Lolla, Nane Anders, Marys Mineirinho, Pé de Louro, Lord Imports, Tangerine Club, Mais Prazer, Mulher Preta, Mumis Pâtisserie, Miadoro Esmalteria, E Z Moda Fitness, Cabideira Brechó e Mais, Art Gifts, Folk Flower estão entre os expositores desta edição.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.