quinta-feira, 29 de outubro de 2015

.: Filipe Catto se apresenta no Auditório Ibirapuera, dia 14, em São Paulo

No dia 14 de novembro, o cantor gaúcho Filipe Catto faz show de lançamento de "Tomada" ("Natura Musical") no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. Depois do sucesso do primeiro disco, “Fôlego”, e do DVD “Entre Cabelos, Olhos e Furacões”, Filipe Catto apresenta seu novo álbum, lançado em agosto de 2015.

O trabalho com produção de Kassin contém 11 faixas, e traz como destaque composições de autoria do próprio artista como “Dias e Noites”, parceria com dois nomes consolidados da MPB (Moska e Pedro Luis), e a faixa “Depois de Amanhã”, que conta com a assinatura de Moska e foi escolhida por Filipe como música de trabalho.

Grandes sucessos como “Adoração” e “Saga” não ficam de fora e também fazem parte do repertório do show. A banda que acompanha o cantor é formada por Peo Fiorin (Bateria), Fabá (Guitarra), Lucas Vargas (Teclados), Ana Karina (Baixo e Vocais).

O projeto da "Agência de Música", que inclui a gravação do disco e shows de lançamento, foi contemplado pelo primeiro edital do programa Natura Musical no Rio Grande do Sul. “Com a criação em 2014 de um edital exclusivo para o patrocínio da produção musical gaúcha, o programa passou a ter a oportunidade de reconhecer e valorizar a cena local, em todas as suas vertentes, tradicional ou contemporânea”, diz Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura.

"Natura Musical": dez anos de valorização da música brasileira   
O "Natura Musical", programa da Natura de apoio à música brasileira completa dez anos em 2015, ocupando papel singular no cenário de patrocínio cultural do país. Com mais de 270 projetos patrocinados, o programa apoiou, desde 2005, a realização de mais 1130 produtos culturais (mais de mil shows, 89 CDs, 19 DVDs, 17 livros e 5 filmes), e se converteu numa plataforma de renovação da música brasileira. 

Hoje proporciona o lançamento de um volume de novos trabalhos comparável aos principais selos de música brasileira não orientados exclusivamente pelo mercado, com uma média de 20 discos por ano, além de patrocinar cerca de 150 shows pelo país, gratuitos ou a preços mais populares do que o mercado oferece tradicionalmente, no caso de artistas consagrados.

O programa patrocina novos talentos, projetos de preservação de legado e formação musical e artistas consagrados em momentos emblemáticos da carreira em todo o Brasil, por meio de diferentes frentes, como os editais públicos, que selecionam projetos de diferentes formatos e estágios da produção cultural, por meio das Leis Rouanet e do Audiovisual em todo o Brasil, e da Lei do ICMS em São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e no Pará; por Seleção Direta, que contempla propostas adequadas ao conceito do programa e de grande relevância e inovação, sem a obrigatoriedade das leis de incentivo; e pelos Festivais.

Serviço:
Data: sábado, dia 14 de novembro
Horário: 21h
Duração: 90 minutos (aproximadamente)
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia entrada)
Classificação indicativa: livre
Local: Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer
Endereço: Av. Pedro Alvares Cabral, s/n – Portão 2 do Parque do Ibirapuera (Entrada para carros pelo Portão 3)
Capacidade: 800 lugares
Fone: (11) 3629-1075
info@auditorioibirapuera.com.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.