quinta-feira, 29 de outubro de 2015

.: Peça-série "Na Pista" traz projeto inovador ao teatro

Meio teatro e meio programa teen. Essa é a temática da peça-série “Na Pista”, que estreia dia 30 de outubro, no Teatro das Artes, Shopping da Gávea. A montagem tem sete episódios, com a proposta de apresentar cada um em cidades diferentes. Cada cidade receberá uma apresentação, ou episódio, em forma de continuação. Além disso, as pessoas poderão acompanhar o desenrolar da trama através do Vlog de Lulli, uma das personagens da série.

Produzido pelas companhias "Atores In Cena" e "ArtCom", a história fala sobre cinco amigos que partem para uma viagem pelo Brasil. Eles desejam colecionar momentos inesquecíveis, além de eternizar a adolescência e o fim do tempo de escola. “Cada um vai para uma faculdade diferente. E todo mundo que já saiu da escola sabe: não é mais a mesma coisa”, diz o diretor João Junior.

"Queremos falar para o público jovem sobre amizade e ser adolescente. A viagem emocional fica a cargo das experiências e descobertas que os personagens irão fazer solitariamente e juntos ao longo da viagem. Uma montanha russa de emoções e acontecimentos, como bem é o metabolismo e os hormônios de jovens tão animados e cheios de vida", ressalta o diretor.


A peça-série
O primeiro episódio irá falar sobre insegurança, identidade e autoestima. A história começa com os cinco amigos chegando à primeira cidade. No primeiro momento, é só diversão. Porém, logo observam como é difícil "se virar" sozinho. “É nessa hora que precisam encarar com responsabilidade os problemas que aparecem no caminho”.

O primeiro percalço acontece quando Gegê, a Kombi 1975 que leva a turma, pifa no meio da estrada. Decão (Jean Amorim) sai pela rodovia para encontrar um mecânico. Nesse período, Roby (Thamires S. Gomes) mostra-se insegura e ciumenta durante a viagem com o namorado Fred, por não permitir que ela veja o seu celular e por trocar a todo o momento o aparelho com o amigo Vini (Eduardo Melo).

Lulli (Jeniffer Nascimento) observa a situação e tenta acalmar a amiga. Para tentar ajuda-la, ela faz até uma reportagem sobre insegurança para o vlog. Porém, isso deixa Roby mais estressada ainda.


Sobre os atores:
Jennifer Nascimento atuou em "Malhação Sonhos" (2014-2015), interpretando a Sol. Jennifer ainda estrelou em diversos musicais como, por exemplo, Mamma Mia, Hair Spray entre outros. Ela ainda foi a vencedora do reality musical da Multishow, compondo a banda "GIRLS" com produção de Rick Bonadio.

Jean Amorim é outro que trabalhou em "Malhação Sonhos", interpretando Marcão. Além disso, foi o protagonista do longa-metragem Capitães de Areia, de Jorge Amado, e atuou no filme “Na Quebrada”.

Dudu Melo atualmente está no ar em "I Love Paraisópolis". Ele ainda participou das novelas "O Astro", "A Favorita" e também nos filmes "De Pernas pro Ar 2", "Confissões de Adolescente" entre outros. Eike Duarte participou de diversas novelas na TV Globo, como, por exemplo, "Negócio da China" e "Em Família", de Manoel Carlos. Nos palcos, esteve em cena na peça "Meninos e Meninas".

Thamires Salgado é atriz e dubladora. No teatro participou das peças "Álbum de Família", "Hamlet" e no infantil "Baião, Baiãozinho", em comemoração ao centenário de Luiz Gonzaga além de outros espetáculos. Atuou ainda em musicais e trabalhos publicitários.

Serviço:
Temporada: 29 de outubro (estreia para classe, às 21h) a 1º de novembro
Apresentações: sexta e sábado, às 19h. Domingo, às 18h30
Elenco: Eduardo Mello, Jeniffer Nascimento, Jean Amorim, Eike Duarte e Thamires Gomes
Local: Teatro das Artes – Shopping da Gávea
Endereço: Rua Marquês de São Vicente, 52 / 2º andar - Gávea
Telefone para Informações: (21) 2540-6004
Preços: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia*) * Estudantes e maiores de 60 anos pagam meia-entrada, mediante apresentação dos respectivos documentos comprobatórios
Ingressos: bilheteria ou pelo site www.ingresso.com
Funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 15h às 20h (para compra antecipada)
Forma de pagamento: dinheiro, cartão de crédito e débito.
Duração do espetáculo: 60 minutos
Classificação etária: 14 anos
Capacidade da sala: 418 lugares

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.