segunda-feira, 12 de outubro de 2015

.: “Por Uma Infância Colorida” com o Youtuber Jairo Edebran

O catarinense Jardel Edebran postou em seu canal no Youtube um vídeo em que descreve alguns momentos marcantes e engraçados da sua infância, vivida no interior de Santa Catarina. Depois da parte cômica, “Jay” ressalta o quanto foi importante receber todo o amor e suporte de seus pais e irmãs em casa, ao voltar de situações em que sofreu bullying na escola em decorrência da sua orientação sexual.

“Tive muita sorte de nascer em uma família que sempre me acolheu e sempre me aceitou como eu sou. Não precisei ‘fazer de conta’, mentir e nem ‘assumir’ nada. Sempre fui eu mesmo, e fui muito amado e apoiado pelos meus pais. Mas infelizmente nem todos tem a mesma sorte; nos deparamos diariamente com notícias de violência, abuso e intolerância envolvendo crianças ‘diferentes’, dentro e fora de suas casas”, explica Jardel, que teve como motivação principal para gravar o vídeo a proximidade do Dia das Crianças.

Jardel encerra o vídeo lançando a campanha “Por Uma Infância Colorida”, na qual ele pede que todos compartilhem fotos com seus pais (ou que os pais postem fotos com seus filhos) para demonstrar o quão importante é este amor como base para o desenvolvimento das crianças. Para participar basta usar a #porumainfanciacolorida ao postar em redes sociais como Facebook e Instagram. A iniciativa ganhou o apoio do GPH – Grupo de Pais de Homossexuais, que faz um importante trabalho para reaproximar os pais de seus filhos gays.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.