quinta-feira, 22 de outubro de 2015

.: #ResenhandoIndica: Chef Eric Thomas lança canal no YouTube

O chef Eric Thomas, conhecido por suas criações exóticas e afrodisíacas que fazem parte do cardápio do restaurante Tantra, lança no YouTube seu canal “Artemperos”. Onde apresenta de forma simplista e artística, dicas curiosas de presentes comestíveis e receitas saborosas, práticas e saudáveis para diversas ocasiões.

Para preparar um jantar romântico, receber os amigos ou a família em casa, o chef reuniu diversas sugestões de dar água na boca, como: ceviche na taça, barrinha de cereal, salmão curado, sangria decorada com cubos de gelo carregando flores comestíveis, salada de lula e lichia com curry verde, e chips da terra (batata doce, mandioquinha, inhame e beterraba).

Já para quem for convidado e quiser presentear o anfitrião, os “mimos” deliciosos e decorados são: azeite aromatizado com pimentas (dedo de moça, branca, rosa e malagueta), brownie no pote, sal grosso com ervas, curry verde aromático (capim-limão, menta, raspas de limão e coentro), kit mojito e açúcar com baunilha.

Os vídeos são gravados na horta urbana localizada no terraço do restaurante, destinada ao cultivo de hortaliças, verduras, castanhas, sementes, raízes, flores comestíveis e chás, que são utilizados no preparo dos pratos, garantindo maior qualidade e sabor.

Todo o mês serão inúmeras novidades criativas, apresentadas pelo chef em seu canal. Para aprender com o Artemperos, basta acessar: www.youtube.com/channel/UCit1HHCeLk3oi7wuTIHYRPw

Sobre o chef Eric ThomasFormou-se em Culinary Arts, pela Johnson and Wales University, nos Estados Unidos, com especialização pelo Culinary Institute of America. Proprietário do restaurante Tantra, único no Brasil, alinhado à filosofia hindu ao elaborar as exóticas receitas dos tempos de Kublai Khan. E também do Eco House, primeiro restaurante e casa de eventos sustentável da América Latina.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.