quarta-feira, 7 de outubro de 2015

.: Soraya Moraes doará direitos artísticos de novo single

O próximo CD da cantora Soraya Moraes, ganhadora de quatro Grammy Latino, terá um single inesperado. Uma música americana que se tornou sucesso mundial no ano passado foi regravada em versão brasileira e será lançada dia 22 de outubro, junto com o Videoclipe – megaprodução da Sony já em fase final de edição.

A canção terá parte de seus direitos artísticos revertida ao GRAAC (Grupo de Apoio Ao Adolescente e Criança com Câncer). Em setembro, Soraya visitou todo o hospital, incluindo as áreas de brinquedoteca, área de quimioterapia e área de pacientes críticos.  

“Às vezes nós ficamos presos em nossas rotinas e não vemos o sofrimento, a dor que acontece ao nosso redor. Essa visita ao GRAACC marcou minha vida, me emocionei muito ao ver a luta dessas crianças, e o que pode ser feito para ampará-las. Eu fico feliz de poder ajudar e espero que desperte outras pessoas a também  fazer alguma coisa por quem precisa de nós”, diz Soraya.

O single que será antecipado às rádios e ao iTunes dia 22 de outubro, fará parte do próximo CD da cantora. A verba que será revertida ao GRAACC será de direitos artísticos sobre as visualizações do clipe no canal VEVO – canal oficial do Youtube para todos os singles de Soraya.

“Vamos fazer um grande barulho, convidando as pessoas a assistirem ao clipe e serem contagiadas pela canção, que vai surpreender em sua versão brasileira”, espera Soraya. “Assistir ao clipe e ouvir a música reverterá em ajuda financeira ao GRAACC”.

O GRAACC mantém um hospital especializado em Câncer Infantil, sendo um dos mais dramáticos quadros da medicina. A instituição consegue oferecer humanização no atendimento, onde a quimioterapia é planejada para ser uma continuidade da brinquedoteca. “É uma obra de amor”, diz a cantora.

Sobre Soraya Moraes
A mezzo-soprano Soraya Moraes iniciou sua carreira da banda gospel de rock chamada Metanoya com a qual gravou o álbum “Guerra” em 1992. Em 2000 gravou uma versão em português da canção "When You Believe. Esta versão, batizada de "Se tu quiseres crer" foi incluída no álbum Milagre, segundo trabalho solo da artista, lançado no mesmo ano.

Em 26 de maio de 2004 assina contrato com a gravadora Line Records e lançou o álbum Deixa o Teu Rio me Levar. Em 2005 foi premiada com o Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa pelo trabalho intitulado “Deixa O Teu Rio Me Levar - Ao Vivo”. Em foi indicada novamente ao Grammy Latino em  2006 pelo disco Promessas. Retorna a ser indicada para o Grammy Latino em 2008, desta vez em 3 categorias: Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa pelo disco Som da Chuva, Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola pelo CD Tengo Sed de Ti e Melhor Canção Brasileira por "Som da Chuva"; sai vencedora nas três categorias.

Desde 2013 Soraya faz parte do rol de artistas da Sony Music, selo com o qual lançou “Céu na Terra”. É escritora dos livros “Não chores mais” que atingiu a marca de mais de 50 mil copias vendidas, “Não desanimes” e em 2015 lançou “Não Temas”, completando sua trilogia escrita para o publico feminino.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.