terça-feira, 10 de novembro de 2015

.: 2016: "Procurando Dory" vem aí e já tem teaser trailer

A apresentadora Ellen DeGeneres, dubladora na versão original da personagem esquecida da animação "Procurando Nemo", exibiu no próprio programa de TV, nesta terça, 10 de novembro, o primeiro trailer da animação "Procurando Dory". Ellen dá voz para a querida Dory, peixinha com problemas de memória, que no primeiro filme acompanha o peixe-palhaço Marlin em sua busca por seu filho, Nemo.

Já na sequência da Pixar, 
Dory vai reencontrar com seus entes queridos e aprender um pouco sobre o significado do termo família durante a jornada. Segundo o presidente da Pixar, Jim Morris, o enredo de "Procurando Dory" acontece seis meses após a procura por Nemo, portanto está focado na busca de Dory por sua origem. Qual será a descoberta? Dory está ligada a uma instituição de preservação da vida marinha na Califórnia.

Tudo acontecerá quando ao acompanhar Nemo em um passeio escolar para ver a migração das mantas, Dory sente falta de saber quem de fato é. Os três, então, seguem mar afora em busca dos pais dela.

"Procurando Dory" está previsto para chegar ao Brasil em junho de 2016. Enquanto isso, continue a nadar e confira o teaser trailer!






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.