domingo, 15 de novembro de 2015

.: Beto Carrero lança promoção “Aqui não tem tempo ruim”

Faça chuva ou faça sol, a diversão é garantida no Beto Carrero World. Devido à chuva dos últimos dias no Estado, o Parque lançou nesta terça-feira, 10 de novembro, a promoção “Aqui não tem tempo ruim”. O objetivo da campanha é oportunizar ao visitante o máximo de aproveitamento das mais de 100 atrações do Parque, mesmo que no dia da visita haja ocorrência de mau tempo. 

O regulamento define que a retirada do ingresso retorno deverá acontecer entre as 13 e 19 horas do dia de visita, em local específico no Castelo das Nações. O ingresso retorno é pessoal, intransferível e com registro biométrico, devendo ser requerido antes da saída nas catracas do Parque.

A promoção tem validade até 30 de novembro e o ingresso retorno pode ser utilizado até 20 de dezembro. Vale lembrar que as atrações do Beto Carrero World funcionam normalmente nos dias de chuva, exceto o show especial “Natal do Shrek” e a "Parada Mágica", desfile com alegorias que representam o encanto dos shows e atrações do Parque, pois ambos acontecem a céu aberto. 

Vídeo do parque brasileiro

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.