sábado, 7 de novembro de 2015

.: Melhor resort da América do Sul cobra R$ 11.700 por quatro dias

Considerado pela  revista de luxo e estilo de vida e viagens "Condé Nast Traveller" o melhor resort da América do Sul, o Ponta dos Ganchos apresenta uma programação especial para o Natal 2015 para aqueles que passam longe da crise.

Resort de praia mais exclusivo do Brasil está localizado em uma península particular em Governador Celso Ramos, a 50 km de Florianópolis, o Ponta dos Ganchos Resort é rodeado por uma vila de pescadores e está imerso a uma natureza exuberante. Três pequenas ilhas e uma Baía de areia branca tornam o cenário ainda mais encantador.  

Inaugurado em dezembro de 2001, o resort foi pensado para oferecer um novo conceito de experiência aos hóspedes mais exigentes. Privacidade é a palavra de ordem no Ponta dos Ganchos Resort. São apenas 25 bangalôs distribuídos em uma área de 80 mil m². Todos com vista para o mar e construídos de maneira a preservar a individualidade. 

O resort oferece pacote especial de luxo com quatro noites, de 23 a 27 de dezembro, a partir de R$ 11.700,00 no Bangalô Anhatomirim. Estão inclusos no pacote de Natal: uma ceia de Natal harmonizada, workshop de panetone, concertos na natureza, programação especial para as crianças (SUP, trilha e canoa) e até clínica de tênis.  
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.