quinta-feira, 26 de novembro de 2015

.: Repórter Eco vence Prêmio Chico Mendes de Jornalismo

Programa da TV Cultura, há 23 anos no ar, é considerado o melhor da TV nacional nessa temática


O Repórter Eco, da TV Cultura, é o vencedor da terceira edição do Prêmio Chico Mendes de Jornalismo Socioambiental na categoria Melhor Programa de TV Nacional, promovido pelo Instituto Socioambiental Chico Mendes.
O Repórter Eco concorreu com as atrações Cidades e Soluções e Fernando Gabeira, ambos da Globonews; Expedições, da TV Brasil; e Good News, da Rede TV!

A premiação também contemplou as categorias revista, programa de rádio e site, todos com temática socioambiental, cidadania e sustentabilidade, além da escolha da personalidade de comunicação socioambiental do ano. Os ganhadores foram eleitos em votação do público pela internet.

A iniciativa visa a distinguir e reconhecer os profissionais e as empresas jornalísticas que melhor disseminaram conteúdos capazes de promover a conservação e a proteção ambiental, a promoção humana e a inclusão social.

A entrega do prêmio foi realizada no último dia 24, no Clube Sírio, em São Paulo, e foi recebido pela editora-chefe Vera Diegoli. Completam a equipe do programa Márcia Bongiovanni, apresentadora e repórter; Teresa Cristina de Barros, pauta e projetos especiais; Cláudia Tavares, repórter; Mariene Pádua, editora de texto; Bruna Costa, produtora; e Washington Novaes, consultor de conteúdo e comentarista.

O Repórter Eco está há 23 anos no ar e faz parte do Jornalismo da TV Cultura.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.