terça-feira, 17 de novembro de 2015

.: Lançamento de catálogo: atrações turísticas da Costa da Mata Atlântica‏

Publicação reúne informações atualizadas e detalhadas dos pontos turísticos, gastronomia, hospedagem e roteiros especiais dos nove municípios da região.

O Escritório Regional do Sebrae-SP na Baixada Santista lança oficialmente no próximo dia 25 o catálogo “Circuitos Turísticos - Pontos Turísticos, Gastronomia, Hospedagem e Roteiros Especiais”, que traz informações atualizadas e detalhadas das principais atrações oferecidas pelos nove municípios da Costa da Mata Atlântica. O evento acontece no Museu Pelé, a partir das 10h, na Rua Marquês de Herval, no Valongo, Centro Histórico de Santos. 

A publicação é resultado de um trabalho de qualificação e promoção da melhoria de competitividade da cadeia produtiva do turismo promovido pelo Sebrae-SP que contou coma parceria com as prefeituras, associações comerciais e sindicatos da região. Em mais de 120 páginas, a edição contempla as belezas naturais, históricas e culturais da Costa da Mata Atlântica, além de centenas de micro e pequenas empresas ligadas aos meios de hospedagem, alimentação fora do lar e agências de turismo.

“Além do formato A4, o catálogo também tem uma versão pocket para facilitar o manuseio dos turistas que visitam nossas cidades. O conteúdo é apresentado, também, na versão mobile e pode ser instalado por meio de QRCode”, explica a consultora do Sebrae-SP, Michele Oliveira. O material será distribuído para órgãos públicos e privados que atuam diretamente com o segmento, além dos empreendimentos que constam da publicação, entre os dias 16 e 20 de novembro, na sede regional da instituição em Santos, das 9h às 17h, na Avenida Ana Costa, 418 - Gonzaga. 

Para o gerente regional do Sebrae-SP na Baixada Santista, Paulo Sergio Brito Franzosi, o “Circuitos Turísticos - Pontos Turísticos, Gastronomia, Hospedagem e Roteiros Especiais” é uma ferramenta essencial para impulsionar este importante vetor econômico da região. “Além das atrações turísticas, a publicação relaciona os empreendimentos que atuam no segmento. Isto é fundamental para fomentarmos a cadeia, apoiando as empresas que acreditam e investem no turismo”, destaca.

Serviço:
Lançamento do catálogo “Circuitos Turísticos - Pontos Turísticos, Gastronomia, Hospedagem e Roteiros Especiais”
Data: 25 de novembro
Local: Museu Pelé 
Endereço: rua Marquês de Herval, Valongo, Centro Histórico de Santos)
Horário: 10h 
Interessados podem confirmar a presença pelos telefones:  (13) 3208-0010 e (13) 3208-0031 ou pelo e-mail: micheleoad@sebraesp.com.br.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.