terça-feira, 1 de dezembro de 2015

.: MTV estreia hoje campanha mundial de luta contra a aids

A Fundação MTV Staying Alive criou um grande tributo: um teclado para sexting com um monte de emoji de camisinhas!


Falar de sexo é bom demais. Falar sobre camisinha? “Nooossa, que coisa sem graça”. NÃO, não é sem graça. Muito pelo contrário, monamú! Sexting é super comum e todo mundo tem seus emojis sacaninhas preferidos, sejam eles a berinjela e o pêssego ou a banana e a rosquinha, mas ninguém fala da camisinha. Nem emoji para ela a gente tem. Achamos que é hora de mostrar à camisinha a nossa valorização e, neste 1º de dezembro, Dia Mundial de Combate à AIDS, a Fundação MTV Staying Alive criou um grande tributo: um teclado para sexting com um monte de emojis personalizados, incluindo (claro!) camisinhas.

Agora, temos mais motivos para inserir o assunto camisinha nas nossas preliminares e nos proteger de DSTs na vida real! Você pode baixar esse teclado maravilhoso nos sistemas iOS e Android, acessando o site safesext.mtv.com. É de graça, assim como as camisinhas dos postos de saúde!
Além do teclado, a Fundação MTV Staying Alive se juntou à agência Y&R New York para criar Sext Life, um curta-metragem irônico que dá vida aos emojis danadinhos em situações que seriam consideradas para maiores de 18 anos se não fossem protagonizadas por emojis gigantes.

No spot de 30 segundos, versões em tamanho humano dos pares mais comuns de emojis de sexting – banana e rosquinha, berinjela e pêssego, dedo apontando e sinal de OK – começam a se beijar. Então, uma camisinha gigante se junta a eles e o slogan “Transforme as preliminares em um ménage. Adicione uma camisinha”.

A campanha “Sext Life” é dirigida por Angus Wall, ganhador do Oscar de melhor edição pelos filmes A Rede Social e Millenium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, e produzido pela Elastic/Pecubu Productions. O diretor de fotografia é Jason McCormick e as fantasias gigantes foram criadas por Casey Storm, que produziu também os figurinos do filme Onde Vivem os Monstros.

Uma pesquisa recente* revelou que apesar de 94% dos entrevistados entenderem a eficiência desse método de proteção, 45% admitiram fazer sexo sem camisinha. Esse dado é alarmante porque para se proteger da AIDS – e de outras DSTs – só com a camisinha.

Para o sexting rolar gostoso sem preocupações, a gente tem o antivírus, né, mas não se esqueça de atualizar suas definições de proteção para a vida real também. Use camisinha! Transforme as preliminares em um ménage nesse Dia Mundial de Combate à AIDS com #SafeSext

*Fonte: Ministério da Saúde

Sobre a Fundação MTV Staying Alive: A Fundação MTV Staying Alive é uma organização internacional financiadora que produz conteúdo dedicado a parar a transmissão do vírus HIV entre os jovens. A fundação cria e distribui conteúdo desafiador e divertido para a prevenção do HIV pelos canais da MTV e outros parceiros, enquanto encontra e financia jovens líderes que monitoram a epidemia do HIV em suas comunidades. Até o momento, o planejamento da MTV Staying Alive alcançou 100% dos 50 países mais afetados pelo HIV e recebeu mais de 500 subsídios em 66 países, distribuindo mais de 5 milhões de dólares para basear projetos de prevenção do HIV, beneficiando mais de 2,6 milhões de pessoas. Visite o website da fundação clicando em stayingalivefoundation.org. Siga o MTV Staying Alive no Twitter e no Facebook.

Sobre a Y&R: Y&R é uma das maiores companhias de marketing e comunicação do mundo. Foi criada pela icônica agência de propaganda Y&R Advertising; VML, uma das mais premiadas e crescentes agências digitais no mundo e Iconmobile, uma das primeiras empresas de marketing móvel. A maior agência da Y&R, a Y&R Advertising tem 189 escritórios em 93 países, com clientes que incluem Bel Brands, Campbell’s Soup Company, Colgate-Palmolive, Danone, Dell, GAP, Telefonica, Xerox e muitas outras. Y&R é parte da WPP (NASDAQ; WPPGY). Siga Y&R no Twitter e no Facebook.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.