quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

.: Rádio transmite show de Frank Sinatra na noite de Natal

Emissora transmite show de Frank Sinatra na noite de Natal. Programação também conta com canções natalinas e o especial Paz & Amor, com 24 horas de músicas que abordam estes temas

Como parte de sua programação especial de fim de ano, a Rádio UFSCar, emissora educativa da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), transmite nesta quinta-feira, dia 24 de dezembro, noite de Natal, a reapresentação do programa "Rádio UFSCar in Concert com Frank Sinatra", em uma performance ao vivo, gravada em 1966 em Las Vegas, nos Estados Unidos. O programa vai ao ar às 22h. Na sequência, a programação musical traz uma seleção das melhores canções natalinas.

Já à meia-noite do dia 25 de dezembro, próxima sexta-feira, a Rádio UFSCar apresenta seu especial Paz & Amor. Serão 24 horas de músicas que abordam o tema e trazem a esperança de um mundo melhor. Entre os artistas que fazem parte desta seleção estão John Lennon, Bob Marley, Gilberto Gil e Ney Matogrosso.

No réveillon, a partir das 21 horas do dia 31 de dezembro, a Rádio UFSCar veicula uma playlist com reapresentações de set's produzidos especialmente para o programa Residentes, que abre espaço para DJ's de todo o país apresentarem o trabalho que desenvolvem.

Além destes programas especiais, até janeiro, os ouvintes podem escutar diferente, sem intervalos, mais de 400 músicas diariamente. A Rádio UFSCar é transmitida na frequência 95,3 FM para São Carlos e região, e também por meio do site www.radio.ufscar.br ou pelo aplicativo, em bit.ly/RadioUFSCar, para todo o mundo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.