quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

.: #RESENHANDOMAISLIDAS8 Bar inspirado em Quentin Tarantino

Publicado pela primeira vez em julho de 2015

Um bar gaúcho inspirado no cineasta Quentin Tarantino, de "Pulp Fiction", "Kill Bill", "Bastardos & Inglórios"? Sim, é isso mesmo que você leu. No dia 28 de julho inaugura em Porto Alegre um novo ponto de encontro para os apreciadores de chope, o "Quentin’s". Localizado na Cidade Baixa de Porto Alegre, o bar será o primeiro pub da região com tamanha diversidade na oferta de chopes: 26 torneiras das melhores marcas de chopes nacionais e internacionais. Para acompanhar, um cardápio com sugestões de combinações de pratos e petiscos.

Entre as marcas nacionais de chopes, o "Quentin’s" vai valorizar a cerveja produzida em Porto Alegre e no Rio Grande do Sul. Entre os destaques regionais escolhidos estão marcas como "Irmãos Ferraro", "Baldhead", "Seasons", "Perro Libre", "Al Capone", "Heilige", "Maniba" e "Elementum". Já entre os destaques internacionais estão marcas renomadas e premiadas como "Delirium Tremens", "Brewdog", "Fuller’s" e "Brooklyn". 

Além dos chopes, o público também terá como opção drinques clássicos, além de outros cinco autorais e temáticos desenvolvidos especialmente para o "Quentin’s". Até aí, beleza, um bar normal. Mas o que tem a ver com Quentin Tarantino? Simples! A decoração é inspirada no renomado diretor, e quer oferecer a mistura perfeita entre um chope diferenciado, um ambiente cinematográfico, e excelente trilha sonora  para até 150 pessoas sentadas. Mas se alguém não gostar, está proibido de dar uma de "Django Livre" e, principalmente, "Kill Bill". 

Serviço:
"Quentin’s"
Localização: Rua General Lima e Silva, 918  - Cidade Baixa (Porto Alegre)
Horários de funcionamento:  Terça, quarta, quinta e domingo das 18h às 1h
Sexta, sábado e véspera de feriado das 18h às 2h
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.