domingo, 6 de dezembro de 2015

.: SER Coaching Experience no Casa Grande Hotel Resort Spa

Curso que acontece de 18 a 20 de dezembro no Guarujá é a chance de melhorar habilidades comportamentais, psicológicas e emocionais


Estão abertas as inscrições para o curso Ser Coaching, que acontece de 18 a 20 de dezembro de 2015, no Casa Grande Hotel, na praia da enseada no Guarujá – litoral sul de São Paulo.

Desenvolvido por Engenharia de Habilidades, escritório de desenvolvimento idealizado por Andrea G. Umbuzeiro, Humanistic Trainer Coach IHCOS e Fabrício Spagnoulo o curso é ideal para quem busca transformações de desenvolvimento pessoal com resultados visíveis. A programação foi criada para que os participantes possam se tornar suas melhores versões.

Durante todo o fim de semana os participantes estarão em contato com temas como: o que é ser Coaching; o papel do Coach e seu Cliente; a PNL – Programação Neolinguística; Âncoras e Percepções; a importância do Rapport (técnica usada para criar uma ligação de sintonia e empatia com outra pessoa); Rodas da Vida; Lideranças e Valores, dentre outros temas.

Segundo a Coaching Andrea Umbuzeiro, o SER Coaching Experience, aborda as principais técnicas de Coaching, leva à superação de limitações e favorece o alcance aos objetivos de cada indivíduo. O curso é voltado para pessoas que desejam ampliar seu autoconhecimento, ter mais controle das ações na vida e também aprimorar suas habilidades. Os benefícios de passar por um processo de coaching são vários. Segundo pesquisa do  Institute of Coaching, (afiliada da escola de medicina de Harvard) 80 % das pessoas relatam ganhos de autoconfiança; mais de 70% dizem ter melhor desempenho de trabalho, além de melhoras visíveis na habilidade de comunicação interpessoal.

Serviço ‘S.E.R Coaching Experience’:
Carga horária: 18 horas
Data: de 18 de dezembro, a partir das 19h até 20 de dezembro, às 15h30
Hospedagem com pensão completa inclusa: Casa Grande Hotel & Spa – Guarujá
Inscrições: pelo site www.engenhariadehabilidades.com.br ou http://serlc.akamido.com/
Pagamento pelo PAYPAL - Cartão de crédito em até seis parcelas ou via depósito bancário
Informações via e-mail: contato@engenhariadehabilidades.com.br.

Sobre os coaching:
Andrea G Umbuzeiro é Trainer e Humanistic Senior Coach da IHCOS® , Neurocoach e Coach Ericksoniana, Emotóloga pela Cidade do Cérebro, com formação acadêmica em Comunicação Social com MBA em Gestão de Pessoas. Habilitada no Instrumento MBTI® I e II, Practitioner em PNL – Programação Neurolingüística e Psicoterapeuta CRT/SP 21.473.

Fabricio Spagnuolo é Analista de Marketing com 30 anos de carreira em empresa multinacional desenvolvendo habilidades nas áreas de Treinamento, Tecnologia da Informação – Sistemas, Vendas & Marketing. Formação Acadêmica em Direito e Comunicação Social – Jornalismo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.