quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

.: "Star Wars‏" de caneca a almofada de pescoço. Só para fãs

Nesta quinta, 17 de dezembro, acontece a pré-estreia nacional do filme Star "Wars Episódio VII - O Despertar da Força", sétima produção da saga, que se passa aproximadamente 30 anos após "O Retorno de Jedi".

O longa mais esperado do ano, primeira produção realizada após a compra dos direitos de veiculação pela Walt Disney Pictures, irá tratar da luta da "Resistência" (antiga "Aliança Rebelde") contra a "Primeira Ordem" (antigo "Império Galáctico") e será protagonizado por Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, que interpretarão, respectivamente, Rey, Finn e Poe. A direção é de J.J. Abrams que escreveu o roteiro com Lawrence Kasdan, roteirista de "O Império Contra-Ataca" (1980) e "O Retorno de Jedi".

Para os aficionados pela saga, a Imaginarium, em parceria com a Walt Disney Pictures, apresenta sua linha de produtos licenciados do filme. A coleção conta com acessórios e itens decorativos. Veja abaixo a coleção completa. Se gostar, me avise, te envio as imagens em alta resolução com as informações. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.