sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

.: MTV abre inscrições para versão nacional de "Catfish"

Quem nunca desconfiou que estava sendo enganado pelo crush da internet, não é mesmo? A rede nos aproximou muito, conhecemos pessoas de fora da nossa cidade, estado ou até mesmo país... Ficamos amigos, nos apaixonamos, aconteceu de tudo, mas as dúvidas (quase) sempre estavam lá, principalmente quando não podíamos conhecer a pessoa ao vivo e em cores.

É disso que" Catfish" trata. Produzido em 2010, o programa mostra as verdades e mentiras dos relacionamentos online. O próprio termo "catfish" é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que foram enganadas por outras na internet. Com muito bom humor e perspicácia, os apresentadores da versão original estadunidense Max e Nev investigam a fundo esses relacionamentos, acabando, de uma vez por todas, com todas as dúvidas.

E agora é a vez do Brasil! E, se você estiver em um relacionamento com alguém de longe, que nunca tenha conhecido pessoalmente, usando apenas na internet e telefone para se comunicar ou desconfia que existam algumas mentiras no seu relacionamento que precisam ser reveladas, você pode se inscrever para participar da versão nacional do programa preenchendo o formulário no site mtv.com.br/catfishbrasil a partir de 21 de janeiro. É só contar a sua história e, se selecionado, a produtora entrará em contato. Inscreva-se e descubra tudo o que você tinha curiosidade - e necessidade - de saber!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.