domingo, 17 de janeiro de 2016

.: Roda São Paulo também passa por pontos turísticos de São Vicente


City tour  oferece visitas ao Teleférico, Ilha Porchat e Parque Ecológico Voturuá


Moradores de São Vicente e turistas podem conhecer pontos turísticos do Município e outras cidades da Baixada Santista com o Roda SP Litoral 2016. Neste verão, a city tour tem início no dia 29 de janeiro e se estende até 28 de fevereiro.

Com saída do Município e mais oito cidades, entre as 20 opções de roteiros pela região litorânea há a chance de escolher aqueles com visitas ao Teleférico, Ilha Porchat e o Parque Ecológico Voturuá. Durante o passeio, o guia de turismo acompanha os passageiros no ônibus e na visitação aos atrativos.

O programa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo conta com 16 ônibus (dois double deckers, dois convencionais, dez micros e dois adaptados), além de 12 vans, sendo duas acessíveis, com atendimento exclusivo a cadeirantes.

Os ingressos para um dia inteiro de passeio, no valor de R$ 10 por pessoa, podem ser adquiridos no site www.rodasp.com; com o guia de turismo, durante embarque, mediante disponibilidade de lugares; ou no ponto de vendas localizado no Teleférico (Av. Ayrton Senna da Silva, 500 – Praia Itararé), de terça-feira a domingo, das 9h às 18h.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.