sábado, 30 de janeiro de 2016

.: "Sexo&Drogas&Rock&Roll" estreia neste domingo na FX

Neste domingo, dia 31 de janeiro, às 23h30, o FX, sem limites, traz para a tela do canal uma série sobre o submundo das bandas de rock em que sexo, drogas e descontrole são os protagonistas. O telespectador vai mergulhar no universo da música underground com a série "Sex&Drugs&Rock&Roll".


O ator Denis Leary vive o músico Johnny Rock, o vocalista da banda de rock "The Heathens" famosa nos anos 90. Flash (John Corbett) é outro integrante da banda e já reconhecido como o próximo guitarrista número #1 do mundo. Tudo ia bem, todos os shows esgotados, as músicas eram as mais tocadas da época, os críticos os amavam, porém, os problemas de Johnny com álcool e com as drogas, além de suas aventuras sexuais com diversas mulheres, inclusive com parceiras de seus companheiros de banda, o levou ao fundo do poço e fez com que a banda terminasse no mesmo dia que o primeiro álbum dos "The Heathens" chegou às lojas.

Após 25 anos do histórico trágico que levou ao fim a banda, Johnny tenta unir novamente seus antigos amigos e integrantes e trazer o fenômeno do rock de novo à ativa. Criada e estrelada pelo ator Denis Leary, o elenco conta com, além de John Corbett, com Elizabeth Gillies, Elaine Hendrix, Robert Kelly e John Ales. "Sex&Durgs&Rock&Roll" possui 10 episódios de meia hora e estreia neste domingo, dia 31 de janeiro, às 23h30, no FX. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.