quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

.: Concurso Nacional de Criação Literária - Prêmio Editora Kazuá


Com o objetivo de promover a literatura contemporânea em âmbito nacional e difundir novos talentos da literatura nos gêneros de romance, contos e crônicas, poesia, dramaturgia e literatura feminina, a editora Kazuá torna público o Regulamento de seu Concurso Nacional de Criação Literária. Para tanto a Editora Kazuá Ltda. torna público o regulamento e o período de inscrições para o Prêmio Editora Kazuá.

Regulamento

Do Objetivo
A iniciativa destina-se à premiação de um original em cada gênero proposto, configurando cada um deles uma categoria e totalizando cinco originais premiados. A premiação consiste na publicação das obras premiadas. Todos os gêneros oferecerão também menções honrosas a critério da comissão julgadora.

Das Inscrições
Cada autor poderá concorrer com um número ilimitado de originais inscrevendo cada qual no seu gênero específico. As inscrições serão consideradas abertas no dia 11 de novembro de 2015 com encerramento no dia 11 de março de 2016, até às 23:59h, horário de Brasília.

As inscrições deverão ser feitas através do site da Editora Kazuá no espaço “Seja Autor! – Envie seu original”.

www.editorakazua.com.br

Ou mediante envio de envelope lacrado, com Aviso de Recebimento – AR da empresa de Correios e Telégrafos do Brasil (para efeitos de efetivação da inscrição será considerada a data de envio do carimbo dos Correios), para o seguinte endereço: Concurso Nacional de Criação Literária – Prêmio Editora Kazuá. Rua Ana Cintra, 26, Santa Cecília, São Paulo, CEP: 01201-060.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.