quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

.: Hambúrguer curitibano homenageia Lemmy Kilmister‏

Os hambúrgueres da sexta edição do CWBurguer Fest, que acontece até o próximo dia 28 de fevereiro, na cidade de Curitiba, no Paraná, têm diversas inspirações. 

Um dos destaques do principal evento de hambúrgueres do Brasil é a opção criada pela "Casa da Mãe Joana", entre os 45 empreendimentos participantes, que homenageia o ex-vocalista do Motörhead, Lemmy Kilmister, falecido no início do ano. 

Com o nome Jack & Coke, que faz referência a duas grandes paixões de Lemmy (whisky e Coca-Cola), o hambúrguer é preparado com pão crocante, agrião, tomate, mussarela, cebola roxa caramelizada em refrigerante de cola e hambúrguer (50% bovino e 50% suíno) marinado em whisky. Para completar, o preparo é acompanhado por tiras de bacon assadas e milho cozido grelhado.

A opção, como todos os preparos do CWBurguer Fest, que teve início no dia 12 de fevereiro, é oferecida pelo valor de R$ 24,90 (hambúrguer + acompanhamento). A "Casa da Mãe Joana" fica na Rua Jerônimo Durski (nº 1010), em Curitiba, e funciona de segunda a sexta, das 11h30 às 14h, e aos sábados e domingos, das 12h às 16h. Para outras informações sobre a sexta edição do CWBurguer Fest, acesse o site www.cwburguerfest.com.br ou a página oficial do evento no Facebook (www.facebook.com/CwBurguerFest).

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.