quarta-feira, 2 de março de 2016

.: Baú de Leitura: Programa faz circular livros em São Vicente

Programa da Secult promove circulação de livros entre os munícipes


O projeto da Secretaria da Cultura de São Vicente (Secult) Baú de Leitura, que promove a troca e circulação de livros, segue em mais de uma dezena de entidades comunitárias da Cidade, e agora os frequentadores da Casa da Cultura Afro-Brasileira e do Parque Cultural Vila de São Vicente também podem fazer retiradas e doações de títulos.

As Oficinas Culturais e a Casa Martim Afonso também contam com espaço de leitura. A proposta do programa da Secult é fazer com que os livros circulem entre os munícipes, que os devolvem depois para que outros também possam usufruir da leitura.

 A montagem do baú acontece conforme o perfil dos usuários atendidos no local de instalação. Novos baús ou reposição de títulos podem ser solicitados à Secult (Avenida Embaixador Pedro de Toledo, 593, Gonzaguinha) ou pelos telefones 3468-1528 e 3468-1536.

Endereços:
- Casa da Cultura Afro-Brasileira (Rua Dona Anita Costa, s/nº, Vila Voturuá - O valor do ingresso no Parque é R$2,00. Crianças de até cinco anos e maiores de 60 anos têm entrada franca);
- Parque Cultural Vila de São Vicente (Praça João pessoa, s/n° - Centro);
- Oficinas Culturais Professor Oswaldo Névola Filho (Rua Tenente Durval do Amaral, 72 -Catiapoã);
- Casa Martim Afonso (Praça 22 de Janeiro, 469 – Gonzaguinha).
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.