terça-feira, 1 de março de 2016

.: Cine Roxy realiza pré-estreia de "A Bruxa", a sensação da temporada

Nesta quarta-feira, 2 de março, a partir das 21h, na sala 2 do Cine Roxy 5 (Av. Ana Costa, 443, Gonzaga), o Cine Roxy em parceria com a Universal Pictures, realiza a pré-estreia do filme “A Bruxa”. A sessão é para convidados. Convites serão sorteados nas redes sociais do cinema.

Com direção e roteiro do estreante Robert Eggers - premiado como melhor diretor na edição 2015 do Festival de Sundance -, “A Bruxa” ("The Witch") tem sido considerado pela crítica internacional como um dos mais perturbadores filmes de terror da atualidade. O filme é da RT Features, produtora brasileira comandada por Rodrigo Teixeira.

Contada por meio dos olhos da adolescente Thomasin - papel da também estreante Anya Taylor-Joy -, a produção é apoiada por um marcante trabalho de câmera e por uma trilha sonora inovadora. “A Bruxa” se passa na Nova Inglaterra em 1630, antes da época em que as convicções religiosas tragicamente viraram histeria, levando ao julgamento das bruxas de Salem.

Depois de quase ser excomungado da Igreja, um agricultor deixa sua plantação colonial e se muda com a esposa e os cinco filhos para um terreno no limite de uma floresta sinistra, onde se esconde um mal desconhecido. Logo acontecimentos estranhos viram rotina e, por conta da desconfiança e paranoia, os pais acusam a filha de praticar feitiçaria. Com eventos cada vez piores e mais obscuros, a família começa a ter a sua fé, lealdade e amor testados das maneiras mais chocantes.                     

O filme conta com Anya Taylor-Joy, Ralph Ineson, Kate Dickie, Harvey Scrimshaw, Ellie Grainger, Lucas Dawson no elenco e tem estreia prevista para 3 de março no Brasil.        




Trailer de "A Bruxa":


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.