sexta-feira, 4 de março de 2016

.: Mattel lança brinquedos inspirados em "Batman vs. Superman"

A Mattel, umas das maiores empresas de brinquedos do mundo, entrou no clima dos grandes heróis e vilões da DC Comics e anunciou o lançamento de brinquedos inspirados no novo filme "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" nas linhas Barbie, Imaginext, Hot Wheels  e DC Comics, para fãs de todas as idades. As novidades ganham características alguns dos personagens mais queridos e famosos das histórias em quadrinhos.

Além disso, para este ano, a Mattel traz com DC Heroes uma linha exclusiva de "Batman vs. Superman", em que os bonecos tem como referência a aparência real dos personagens do filme, que estreia em março de 2016 no Brasil. Com um variado portifolio de produtos, os fãs poderão se divertir e colecionar as figuras de heróis favoritas. Os produtos já se encontram disponíveis nas principais lojas de brinquedos. 


Na linha Barbie, para colecionadores, os personagens mais conhecidos do universo DC Comics: Batman, Super-Homem e Mulher Maravilha fazem parte dessa linha de figuras moldadas a semelhança dos atores Ben Affleck, Henry Cavill e Gal Gadot a um preço sugerido de R$ 399,99, com roupas e acessórios inspirados no longa-metragem. 

Cada figura é vendida separadamente, sujeita a disponibilidade e a idade recomendada é para crianças a partir de quatro anos e, claro, adultos apaixonados por esses super-heróis.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.