sábado, 16 de abril de 2016

.: Band transmite votação do impeachment a partir das 14h

A Band vai dedicar mais de 9 horas de sua programação para a cobertura da votação do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff neste domingo, dia 17.

A partir das 14h, de forma ininterrupta, Ricardo Boechat comandará o plantão do Jornal da Band com as participações do cientista político Antonio Lavareda, do jornalista Boris Casoy e de Fernando Mitre, diretor nacional de jornalismo da emissora. Doze repórteres estarão em Brasília informando ao vivo sobre a movimentação no Congresso Nacional.

A Band também mobilizará suas praças ao longo de todo o dia. Repórteres entrarão em links ao vivo direto de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador e demais capitais do país.

A emissora também levará ao ar uma edição especial do Canal Livre, exibido logo após o Pânico na Band. O programa receberá os cientistas políticos Fernando Abrucio e Antonio Lavareda, além de Ricardo Boechat, para analisar o cenário político brasileiro após a conclusão da votação. A apresentação será de Boris Casoy.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.