quarta-feira, 13 de abril de 2016

.: Guitarra do astro Mick Jagger será leiloada em São Paulo

Nesta sexta-feira, 15 de abril, celebridades internacionais e formadores de opinião se encontram em São Paulo para a próxima edição do Inspiration Gala São Paulo da amfAR. 

Neste ano, Ricky Martin, Naomi Campbell, Ricardo Tisci, Marc Jacobs, Anitta e Ivete Sangalo serão algumas das estrelas da festa beneficente que angaria fundos para as pesquisas que buscam a cura da aids. Por meio de um disputado leilão é que são conquistados os valores para doação. 

Este ano, entre os lotes mais esperados está uma guitarrada assinada pelo astro Mick Jagger e doada por Luciana Gimenez. No pacote ainda vem dois convites para a cerimônia do Grammy e dois ingressos para a after party do Grammy. O responsável pelo leilão deste lote será ninguém menos que Lucas Jagger, filho da apresentadora com o músico.

Sobre amfAR:
A amfAR, Fundação para a Pesquisa da AIDS, é uma das mais importantes organizações sem fins lucrativos dedicada ao suporte da pesquisa da AIDS, prevenção do HIV, educação do tratamento e na defesa de uma política pública sólida relacionada a AIDS. Desde 1985, a amfAR investiu mais de US$ 450 milhões em seus programas e concedeu subsídios a mais 3.300 equipes de pesquisa em todo o mundo. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.