quarta-feira, 13 de abril de 2016

.: Paula Fernandes lança clipe da música "Amanhecer" e grava DVD

Lançado há menos de uma semana, o clipe do single “Amanhecer”, de Paula Fernandes, já se aproxima das 100 mil visualizações no canal oficial da artista. A faixa faz parte do álbum homônimo, lançado ano passado. 

Na estrada com a nova turnê desde março, Paula gravará o DVD nestas sexta e sábado, dias 15 e 16 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo, reunindo parte do repertório do disco, grandes sucessos e músicas inéditas. Paula convidou a cantora Sandy para uma participação especial na gravação, cantando “Sensações”.

O clipe de “Amanhecer”, dirigido por Conrado Almada, segue a linha romântica e poética da Paula, com foco no renascimento de “um novo eu”. O vídeo conta com imagens tocantes da artista, alguns personagens, além de belas cenas rodadas no interior do histórico prédio do Automóvel Clube de Minas Gerais e imagens abertas do alto de um arranha-céu no centro de Belo Horizonte. 

O show será dividido em três partes e levará o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada até o amanhecer. A cantora Sandy fará uma participação especial durante a gravação. 


Confira o videoclipe de "Amanhecer", de Paula Fernandes:



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.