quarta-feira, 20 de abril de 2016

.: “A Liga” na rotina dos profissionais que desvendam homicídios

Maria Paula acompanha descoberta de um cemitério clandestino


Na próxima segunda-feira, dia 25, A Liga acompanha a dura rotina dos profissionais que desvendam homicídios. Maria Paula acompanha um plantão do Grupo Especial de Assessoramento em Local de Crime e participa da descoberta de um cemitério clandestino na capital paulista.

Guga Noblat entrevista o Secretário de Segurança Pública de São Paulo, Alexandre de Moraes, sobre a chacina em Osasco que ocorreu no ano passado. Guga também ouve a delegada Ana Paula Rodrigues, responsável por casos perturbadores como homicídios de crianças.

Mariana Weickert vai até o Instituto Médico Legal conhecer o trabalho dos médicos legistas. Já Thaíde confere, na prática, como funciona o estudo da balística num estande de tiro, incluindo testes com armamentos de guerra.

     

A Liga vai ao ar toda segunda-feira, às 22h45, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones. Saiba mais sobre o programa em www.band.uol.com.br/aliga e curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/bandtv

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.