quinta-feira, 12 de maio de 2016

.: “Bate & Volta” colocará famosos opostos em viagem de carro

A Band lança na próxima terça-feira, dia 17, logo após o "MasterChef", uma nova atração na grade. Em formato inovador, o "Bate & Volta" reunirá duas personalidades totalmente opostas em uma viagem de carro.

Dez câmeras internas e externas registram o papo, que não tem roteiro definido e nenhuma espécie de censura. “A ideia não é criar conflitos, mas sim uma conversa que seja a mais rica possível. Os participantes são pessoas bem diferentes entre si, com visões e experiências de vida muito distintas”, explica Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band.

Na estreia, José Luiz Datena assume o volante ao lado de Luciana Gimenez nas ruas da capital paulista. Enquanto conversam, o âncora do "Brasil Urgente" leva a apresentadora do "Superpop" até a casa onde ela morou durante a infância.

A primeira temporada do programa contará com oito episódios. Entre as duplas de famosos que já gravaram o "Bate & Volta" estão o cantor Dudu Nobre e a modelo Ellen Jabour; o apresentador Ronnie Von e o funkeiro Biel; a cantora Alinne Rosa e o humorista Maurício Meirelles; o funkeiro Mr. Catra e a cantora Mara Maravilha e o rapper Thaíde e o produtor musical Miranda.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.