quinta-feira, 12 de maio de 2016

.: João Kléber faz revelações sobre Chacrinha no "The Noite"


No "The Noite" desta quinta, 12 de maio, Danilo Gentili recebe o rei dos programas de revelação João Kléber. Ele fala na entrevista sobre o início de sua carreira e conta que Chacrinha foi o responsável por seu começo como apresentador. 

O “Velho Guerreiro” o convidou para ajudá-lo a apresentar seu programa quando João tinha apenas 25 anos e ele recebia os ensinamentos de como agir no camarim. Depois, o mestre ficava no canto do palco observando-o. “Imagina o Silvio Santos ali no canto e você aqui apresentando”, compara. João revela que Chacrinha usava fraldas descartáveis nessa época e que ele era aconselhado a não paquerar as Chacretes por conta do ciúmes que o apresentador tinha delas.

João também revela detalhes sobre seu novo programa, o "João Kléber Show", que estreia dia 22 de maio, e diz que será algo diferente do que ele estava acostumado a fazer. “No momento não teremos pegadinhas”, afirma ele. Já sobre a participação de mulheres bonitas, ele diz que contará com duas assistentes de palco e seis bailarinas. Em uma brincadeira, Danilo traz ainda uma enorme caixa ao palco e diz para João escolher se prefere beijar o que está dentro da caixa ou a assistente Juliana, que já havia confessado ter uma queda pelo convidado. O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.