terça-feira, 10 de maio de 2016

.: Justin Timberlake lança single "Can’t Stop The Feeling!"

O ator e cantor Justin Timberlake, vencedor de nove prêmios Grammy e quatro prêmios Emmy, estreou na última sexta-feira, 6 de maio, a música  "Can’t Stop The Feeling!". 

O novo single foi composto e produzido por Justin Timberlake, Max Martin e Shellback especialmente para o filme e é a primeira vez que Timberlake compõe e produz com os dois vencedores dos prêmios Grammy. 

A faixa original será o primeiro single da trilha sonora da próxima animação em longa-metragem da DreamWorks, “Trolls”, cujo lançamento está previsto para 23 de setembro.

Timberlake será também o produtor musical executivo da trilha sonora. Nesta função, ele supervisionará toda a direção criativa musical do filme, bem como executará várias músicas na trilha sonora. A trilha contará com três faixas originais adicionais compostas por Timberlake especialmente para o filme e interpretadas por ele e outros grandes artistas. 

Além disso, Anna Kendrick, James Corden, Icona Pop, Zooey Deschanel e Christopher Mintz-Plasse interpretarão covers de canções de sucesso das últimas décadas. Timberlake e Kendrick interpretarão ainda o hit de 1986, "True Colors", em uma apresentação especial que também aparecerá no filme. Na comédia em animação da DreamWorks, Timberlake será Branch, um hilário sobrevivente hardcore que esconde suas verdadeiras e surpreendentes cores.

Dos mesmos criadores de “Shrek”, a inteligente e irreverente comédia “Trolls” apresenta o mundo colorido e maravilhoso dos sempre felizes Trolls e os comicamente pessimistas Bergens, que só são felizes quando têm um Troll em seus estômagos. 

Com música original de Justin Timberlake, o filme é estrelado pelos talentos vocais de Anna Kendrick, Justin Timberlake, Zooey Deschanel, Christopher Mintz-Plasse, Russell Brand, Jeffrey Tambor, Christine Baranski, James Corden, Kunal Nayyar, Ron Funches, Icona Pop, Quvenzhané Wallis, com John Cleese e Gwen Stefani. O filme será distribuído no Brasil no dia 27 de outubro de 2016, pela Fox Filmes.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.