terça-feira, 10 de maio de 2016

.: Youtuber Carlos Santana no filme “Amor.com”, com Isis Valverde

O ator e youtuber Carlos Santana foi convidado para fazer uma participação no filme “Amor.com” que está sendo rodado no Rio de Janeiro, devido ao sucesso nas redes sociais e teatro.

Com mais de 1 milhão e meio de seguidores no Facebook, meio milhão no Youtube e tendo participado de vários programas de TV, Carlos foi escolhido para viver ele mesmo no cinema nacional.

“Fiquei muito feliz em ser convidado para participar deste filme já que faz parte do meu dia a dia a internet. Além disso como meu sonho sempre foi ser ator, gravar um filme com grandes nomes como a Isis Valverde e Gil Coelho é algo incrível”, comentou Carlos Santana.

O filme conta com Isis Valverde e Gil Coelho como protagonistas e tem ainda no elenco nomes como Alexandra Richter, César Cardadeiro e Joaquim Lopes.

Em “Amor.com”, Isis Valverde vive o papel da Katrina, uma blogueira de moda que faz muito sucesso na internet e fala sobre as tendências da atualidade. Ela namora com Fernando, vivido pelo ator Gil Coelho, um gamer que dá dicas sobre informática.

Além do filme que estreia em 2017, Carlos Santana está em cartaz no espetáculo teatral “Meninos e Meninas” no Teatro Gazeta, em São Paulo.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.