quinta-feira, 12 de maio de 2016

.: "O Mundo Segundo Os Brasileiros" visita São Tomé e Príncipe


"O Mundo Segundo Os Brasileiros" continua sua volta pelo planeta e, nesta sexta-feira, dia 13, visita São Tomé e Príncipe.

Remilson nos apresenta o “Centro do Mundo”, lugar em que é possível estar nos hemisférios Norte e Sul ao mesmo tempo. Em seguida, damos um mergulho na ilha, onde podemos desfrutar o dia e apreciar a beleza do lugar.

A professora Eliane leva nossa equipe para um passeio nas ruas de São Tomé, onde ficamos sabendo mais sobre as peculiaridades do país. No CACAU - Casa de Arte e Cultura - conhecemos um pouco da dança local e do trabalho de Kwame Souza, um artista são-tomense.

Búzio do mato, uma iguaria da região, é apresentada pelo mineiro Tibério. Com Luciano, convivemos um pouco com a rotina de pescadores que vivem no norte da ilha. No caminho, nossa atenção é tomada pela água cristalina da Lagoa Azul.

A carioca Cássia nos leva até uma fábrica de cacau para acompanhar o processo de produção do chocolate. "O Mundo Segundo os Brasileiros" vai ao ar toda sexta-feira, à meia-noite, logo após o "Pânico na Band". 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.