sexta-feira, 13 de maio de 2016

.: SBT estreia novela mexicana “Mar de Amor” nesta segunda-feira

Estreia nesta segunda-feira, dia 16 de maio, às 16h15, nas novelas da tarde do SBT, a trama "Mar de Amor", folhetim mexicano inédito no Brasil, que será exibida com exclusividade e em alta definição pela emissora, substituindo o sucesso de audiência "Cuidado com o Anjo".

“Mar de Amor” é uma produção da Televisa, exibida pela primeira vez entre os anos de 2009 e 2010. Os protagonistas são Zuria Veja e Mario Cimarro, que interpretam o casal Estrela e Victor. Erika Buenfil foi muito elogiada no México por sua atuação como Cacilda. O elenco ainda conta com atores como Manuel Landeta, Mariana Seoane e Ninel Conde.

Sinopse:
Na Praia Escondida, em São Lorenzo, vive Estrela Marina (Zuria Veja), uma jovem sonhadora, de bons sentimentos, mas de caráter forte, decidido e rebelde. Ela foi criada pelos padrinhos, dois pescadores, já que sua mãe, Cacilda (Erika Buenfil), ficou doente depois que sofreu um abuso sexual. Desse estupro nasceu Estrela. Para se sustentar ela aprendeu a pescar e fez disso seu sustento de vida. 

Depois de muitos anos de ausência, Victor Manuel (Mario Cimarro), um homem deprimido por lembranças que o atormentam, volta à Praia Escondida. Ele decide ficar por lá e esquecer seu triste passado. Leon (Manuel Landeta), o homem mais rico e malvado da Praia Escondida, vive com suas duas filhas: a egoísta Oriana (Mariana Seoane), e a nobre Helena (Florencia de Saracho). Oriana tenta conquistar Victor Manuel, mas ele se apaixona por Estrela, que corresponde a esse amor.

Leon quer construir um grande complexo hoteleiro no povoado e, para isso, tem a ajuda da filha Oriana, que acabou de se graduar em engenharia. Mas Leon deve comprar o povoado de Victor Manuel, que é o verdadeiro dono da Praia Escondida. Victor e Estrela tentam ser felizes juntos, mas Oriana e seu pai, que quer fazer Estrela se casar com ele a qualquer preço, decidem separá-los de qualquer forma. 

Coral (Ninel Conde), outra vilã, inesperadamente, depois de uma noite tempestuosa, aparece jogada na areia da praia e todos creem que ela veio das profundezas do mar e que é uma sereia. Ela é uma mulher sem memória que Victor Manuel conhecia do passado e com a qual já teve um romance. Ele pensava que ela estava morta, e por isso foi para o povoado. Agora, pensando ainda amar Coral, Victor decide ajudá-la a recuperar sua memória. Com isso, Estrela se enche de ciúmes, e Leon e Oriana usam isso para atormentar a jovem, fazendo-a crer que Victor e Coral são amantes.

Estrela decide ir com a mãe Cacilda para a cidade, onde conhece Hernán (Marcelo Córdoba), um psiquiatra famoso que se apaixona por ela. Tudo parece estar perdido para a bonita história de Estrela e Victor Manuel, e somente uma grande força poderá ajudá-los a encontrar a verdadeira felicidade.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.